Nos próximos dias 30 de setembro e 1 de outubro, o Complexo Desportivo de Lousada será o cenário da fase final da Liga de Clubes de Ténis, uma competição que já conquistou o seu lugar no calendário desportivo e que, este ano, reuniu 21 equipas, contando com cerca de 72 tenistas dos clubes associados à Associação de Ténis do Porto. Nesta 5.ª edição da liga, o Clube Ténis do Minho (CTMinho) sobressai como um dos protagonistas destacados do Grupo A.

Em 2022, o clube brilhou ao vencer a Série C da Liga de Clubes, um feito importante para o Clube. Agora, em 2023, a equipa volta a competir na fase final, buscando mais uma vez evidenciar a sua capacidade e dedicação ao ténis.

No Grupo A, o CTMinho terá pela frente adversários, como o CT Ermesinde, o ET Maia e a ANA Gondomar (C).

A Liga de Clubes de Ténis representa mais do que apenas uma competição desportiva; é uma oportunidade para os clubes e tenistas demonstrarem o seu compromisso com o desporto. Para o CTMinho, esta é uma oportunidade de se destacar mais uma vez e marcar lugar num evento do ténis nacional, será certamente uma celebração do ténis em todas as suas vertentes, desde a competição intensa até ao companheirismo.